Não se preocupe! Você tem direito à troca ou devolução do produto comprado. Veja abaixo os critérios e procedimentos para cada caso:
Se você recebeu um produto diferente do solicitado ou com defeito de fabricação/avaria, lamentamos pelo ocorrido! Garantimos a substituição do produto, e o custo do envio de volta será por conta da Segredos de Marie.
O produto deve estar na embalagem original, com a etiqueta, e sem indícios de uso.
Se o produto não ficou no tamanho desejado ou você deseja trocar por outra cor:
O produto deve estar na embalagem original, com a etiqueta, e sem indícios de uso.
O custo do frete de devolução e reenvio será por conta do cliente.
Atenção: Cores e estampas podem apresentar variações de tom devido à calibragem de monitores, e essas diferenças não são consideradas defeito.
Peças personalizadas, como aquelas com nomes bordados ou feitas sob medida, não podem ser trocadas ou devolvidas, exceto em casos de defeito de fabricação.
Atenção:
Não aceitamos devoluções ou trocas de peças adquiridas durante o período de Black Friday. As promoções são exclusivas, e as vendas feitas nesse período são consideradas finais, salvo em casos de defeito de fabricação.
Caso a devolução seja necessária:
Após o recebimento do produto, ele passará por análise em até 5 dias úteis. Caso o defeito não seja constatado ou seja verificado mal uso, o produto será devolvido ao cliente sem consulta prévia.
Se preferir a devolução do valor pago:
Responderemos à sua solicitação de troca/devolução em até 3 dias úteis após o envio do e-mail.
Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato conosco:
Estamos sempre à disposição para ajudar!
Se precisar de mais ajustes, é só avisar! 😊